O difícil é enfrentar o erro de não se previnir

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Saúde x Burocracia

Hoje fui na Patty, a minha querida ginecologista. Saúde geral ótima... Só o câncer mesmo... Bom, pelo menos isso, né?

A Patrícia tem uma disponibilidade incrível. Eu e minha cunhada ficamos mais de hora em consulta. É tudo muito incerto ainda. A única coisa certa é o meu encaminhamento para o Pérola Byington. E é isso que vamos providenciar. 

Fico bem desanimada com a burocracia toda. Tenho que juntar vários documentos para poder resgatar meu FGTS, meu seguro, fundamentar meu diagnóstico... Isso cansa muito. Mas, tem que ser feito.

Além disso, tenho que programar minha vida neste mês, porque de uma cirurgia eu não vou escapar mesmo... E depois, tem o tratamento...
É muito louco isso... Você planeja sua vida de uma forma e ela vai e desfaz tudo o que você programou.  Aliás, comigo sempre foi assim. Eu não levei a vida, a vida me levou...

Se dependesse de planejamento, hoje eu seria uma executiva casada com, no mínimo dois filhos! Nada disso aconteceu. Mas, confesso, sou feliz com a vida “que me levou”.


De agora em diante e, provavelmente até o final do ano, não tenho escolha. É foco no tratamento, na cura e na super festa que vou dar quando isso tudo acabar. E vou tomar TODAS!!! Hehehe... E olha que eu nem bebo!

5 comentários:

  1. Força! Calma!Tenha fé! Concentre-se no que importa. Tudo é passageiro. A vida retomará seu rumo normal. Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Tate! Um dia por vez! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Patricia como lembrei de mim uns tempinhos atrás! !! Meus olhos encheram de lágrimas! !! Quando meu filho Guilherme ficou doente, a primeira coisa que me veio na cabeça seria a grande festa que iria dar a ele e comemorar com todos que participaram desse processo !!!! Te garanto que foi exatamente como imaginei!!! Tenha esse pensamento sim!!! A fé da cura é muito maior!!! Acredite!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito! Muito! E vc, já está convidada para a festa! Obrigada, sempre! Beijos!

      Excluir