O difícil é enfrentar o erro de não se previnir

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Mastologista????

Minha primeira visita ao Mastologista foi decepcionante, entristecedora, desapontadora, desesperadora... Por isso fiquei tantos dias sem escrever nada... Precisei deste tempo para absorver o que tinha acontecido.

Foi terça-feira. Meu querido irmão, minha cunhada e eu fomos para a consulta cheios de esperanças e "definições"... "Ah, vai ser simples, rápido"... "Ah, isso na verdade é só um susto...". 

Na verdade, estávamos muito nervosos e ansiosos... 

O Mastologista que me atendeu já operou minha cunhada (graças a Deus, nada relacionado a Câncer) que, naquela ocasião, ficou encantada com o atendimento, os procedimentos e sua recuperação. Meu irmão também ficou super impressionado. Por isso, correram atrás de tudo para que eu pudesse ser atendida por ele. Afinal de contas, o médico é um dos Diretores do AC Camargo e eu, com certeza estaria em boas mãos. Nem vale mencionar o nome dele... 

Abro um espaço aqui para dizer que meu irmão e minha cunhada/ irmã têm sido comigo de outro mundo! Graças a Deus os tenho comigo.

Mas, depois de amargar mais de uma hora de espera, ver outro paciente passar na minha frente, decepção total. Além do meu irmão ter pago uma fortuna nesta consulta...

Em resumo: "Volte aqui quando tiver um plano de saúde!" OI????? Como assim?????

Além de um cenário horroroso, de protocolos obrigatórios, retirada das mamas, radiologia/ quimioterapia, tratamento longo, tratamento doloroso, esquece que vc não vai trabalhar, etc, etc... Ainda tive que ouvir isso...

Quando saímos do consultório, perdi todas as minhas esperanças de passar por este processo com tranqüilidade... Entramos no carro mudos e decepcionados. Chorei muito, muito, muito e esgotei minhas forças...

Só sei dizer que, o que me deprimiu, motivou o Paulo (irmão) e a Beth (cunhada).

Duas horas depois, já estava com uma possibilidade de vaga e tratamento no Pérola Byington. Outro anjo na minha vida: a Patty. Lembram? Minha ginecologista. E vai ficar para sempre no meu coração o que ela disse para minha cunhada: JAMAIS DEIXARIA UMA PACIENTE MINHA NESTA SITUAÇÃO...

A Beth é danada!!!! E comprou para ela esta briga toda! E meu irmão, está facilitando todos processos para mim. 

Minhas esperanças foram renovadas... 






Nenhum comentário:

Postar um comentário