O difícil é enfrentar o erro de não se previnir

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Retomando a Luta

Engraçado com a gente "funciona" torto e nem percebe...

Quanto de tempo a gente perde quando se perde...

No último mês, eu me perdi... Numa depressão horrorosa, que me deixou bem mal. E daí, a gente foge daquilo que também dá prazer. Passei o mês de agosto sem, sequer, chegar perto do meu blog. E tantas coisas aconteceram neste período. 

Período de infecções, antibióticos, compressas, punções, diagnósticos, prognósticos... SUS, SUS, SUS... Mas, período também de visitas, carinhos, entrevistas! É!!!! Dei uma entrevista linda! Para uma moçada muito legal!!!! Vou contar tudo. Retomando por post. Tenho medo que fique muito longo num só... Daí fica chato para ler (rsrsrsrs).


Nenhum comentário:

Postar um comentário